MINERAÇÃO: Startminer



O que é 
startMiner ?

StartMiner é um grupo de mineração Bitcoin líder do setor. Todo o poder da mineração é apoiado por mineradores físicos. A mineração com os algoritmos mais recentes permite fazer o máximo de Bitcoin possível. Nosso objetivo é fornecer-lhe a maneira mais fácil de ganhar dinheiro sem ter que fazer qualquer coisa difícil. 

Com centros de dados em todo o mundo, buscamos manter as contas baixas e o poder de mineração alto, o que significa que você pode fazer mais em um curto período de tempo do que o que seria necessário para o meu de sua casa, por exemplo. Nossos centros de dados estão localizados na Europa, nos EUA e na China com Up-Links dedicados e 99% de tempo de atividade!

Como faço para começar?

Inscreva-se fornecendo seu endereço de carteira e Começar a gerar Bitcoin.

Eu não tenho uma carteira Bitcoin. Como posso criar um?

Você pode criar uma carteira Bitcoin usando serviços online como Blockchain.info .

Eu não tenho Bitcoin. Onde posso obter Bitcoin?

Você pode comprar e vender Bitcoins em trocas como LocalBitcoins .

Quanto posso ganhar sem investimentos?

Você pode gerar 0.0006 BTC todos os dias sem investimentos. Você também pode atualizar seu startMiner para gerar até 1 BTC todos os dias.

Quanto posso ganhar no programa de parceria?

Você ganhará 20% a 100% toda vez que sua referência for atualizada, dependendo da sua versão startMiner. Se você tiver o startMiner V1.0 - seu perfil será de 20%, 30% para V1.1, 40% para V1.2, 50% para V1.3 e 100%.

Quanto tempo demora a retirar dinheiro?

Os pedidos de retirada geralmente são processados ​​instantaneamente, em casos raros, as retiradas podem ser processadas manualmente e demorar mais.

Qual é o montante mínimo para retirada e atualização?

O montante mínimo de retirada é de 0,005 BTC. O valor da atualização mínima é de 0,01 BTC.

Se eu pagar por uma atualização, por quanto tempo ele está ativo?

StartMiner atualizações não tem limites e funciona enquanto nossos centros de dados são alimentados. Nosso tempo de atividade é de 99% para atualizar com confiança.

Posso atualizar startMiner com dinheiro no meu saldo?

StartMiner atualmente não suporta a atualização da carteira interna startMiner ainda. Você só pode atualizar usando carteiras externas.

Não encontrei uma resposta à minha pergunta. Como posso entrar em contato com você?

Você pode entrar em contato conosco através da nossa página de contatos .



Comentários

Postar um comentário